De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sou maluca!!!

Tenho certeza disso. Podem apostar o que quiserem que esta sua amiga aqui é totalmente louca das idéias.
Em algum momento eu vou surtar, rsrsrs

Não reparem...
Hoje eu aceitei um trabalho que deveria ser feito em 6 meses e tenho que entregar em 12 dias. Isso porque adoro muito mesmo a pessoa que precisa dele. (Amiga, só tu mesmo). Prometi à ela que, ao final disso tudo, eu a matarei com requintes de crueldade. Mas agora, já fiz a loucura, tenho que dar conta. Por isso, talvez, eu fique um pouco sumidinha do blog. Tenho que me dedicar em período integral.
Espero arrumar tempinho pra aparecer por aqui, afinal, ajuda a desestressar.

A borboletinha voou de novo... Mas foi de volta, afff. Aumentei 1,5 kg. Não me pergunte como, não tenho feito nada diferente. E estou anotando tudo direitinho. Acho que posso estar retendo líquido. Mas, vai saber. Vou esperar e ver os próximos resultados. Mas hoje volto a mexer na régua, uma pena. 126,4 kg, snif.

Mudei de plano de saúde, estava insatisfeita com o anterior. Só que pra ser aceita nesse novo, tive que passar por uma entrevista qualificada, devido ao IMC alto. Fiquei mega possessa de início. Achei que era discriminação, pensei em desistir do plano. Até procurei me informar se cabia processo, pra isso eu tinha que ir à tal da consulta.
Mas como a gente acaba queimando a língua, rsrsrsrsrs, eu paguei. Fui com as armas em punho e... Atendimento de primeira, a médica conversou e me explicou que é rotina devido à grande procura para Cirurgia Bariátrica. Mas que seria interessante que eu conhecesse outras opções, já que após 2 anos eu poderia até fazer a cirurgia, se quisesse (e eu não tenho intenção alguma, de verdade, de passar a faca). Ali eles fazem o tratamento de uma forma complexa, marcam profissionais pra atuarem juntos em cada caso. E todos as consultas são no mesmo dia, psico, endócrino, gineco e (... Pasmem...) profissional de atividade física. AMEI.

Hoje começou o desafio na comunidade do dr. Marcilio. Tenho que manter uma RA perfeita por 6 semanas. Ui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário