De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cheguei atrasada, que pena.

O Blog da Dani está promovendo um desafio anual. A idéia é que se possa emagrecer durante todo o ano, mantendo hábitos saudáveis. Nada de querer perder o peso rápido, vai devagar e sempre.
Pena que eu cheguei atrasada. Só soube do desafio ontem através do Blog da Cátia.
Mas tudo bem, acompanharei por fora. Assim fui autorizada pela Dani, depois de contato via e-mail. Postando as imagens e o passo-a-passo do desafio só pra constar, ok. Não faço parte do desafio de forma oficial, por isso não postei o selinho.

Desafio Anual - 2011 "tá pra mim"

De 03/01 a 31/12/2011.
Regras do Desafio:
1- Estabelecer metas POSSÍVEIS!
Eliminar de 2 a 2,5 kg por mês. Meta final: Chegar ao fim do desafio saindo dos 3 dígitos da balança.

2- Fazer atividade física 3x por semana (nem que seja em casa).
Ok. Bike ergométrica segunda, quarta e sexta.

3- Pesar-se de 15 em 15 dias.
Me peso toda semana. Manterei o controle pela minha tabela pessoal do excel.

4- Beber 2l de água por dia.
Separei quatro garrafinhas de água que ficam no congelador. Eu as bebo durante o dia e à noite.

5- Repetir a frase de reflexão mensal

6- Escolher uma dieta que seja adequada a você.
Já passada pela nutricionista. Conto calorias na base da reeducação Alimentar. Ingiro 1200 calorias diárias.

7- Cumprir os cuidado com o corpo do mês
:
Além desse desafio aqui pelo Blog, sou moderadora da comunidade Emagrecer: Terapia de Choque. Lá temos o Dr. Marcilio que nos dá altos toques e muitas puxadas de orelha (a minha aliás tá perigando ser arrancada, rsrsrsrs).
Já fizemos por lá o Personal Diet, um programa de acompanhamento criado pelo Dr., durante 09 semanas você tem um curso intensivo sobre o que fazer para emagrecer. Coordenei os dois junto à ele e aprendi muito. Eliminei muito também, cheguei aos 121,5 kg. Mas fui muito relapsa. Ganhei peso novamente.
E o desafio Tô dentro, tô fora, onde determinamos a cada semana algo que deve ser feito todos os dias e algo que não pode durante toda a semana. Este é simples e muito legal de ser feito. Porém, como estava meio afastada, acabava por nunca levar muito certo nas postagens.

Vamos agora por lá e por cá. Até o fim do ano quero estar fora da casa dos 3 dígitos.
E VOU CONSEGUIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário