De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resultado de praia.

Eu não contei que fui à praia... Ai que micoooooo!!!
Namorido resolveu ir à praia do Recreio em pleno dia 26/12. Fui meio que obrigada porque não largo meu filho com ninguém. Não tinha como confiar ele com o Léo numa praia que sei que é perigosa. Mas também não dava pra ficar em casa com o filho sabendo que poderia ter ído à praia se a mãe não fosse tão paranóica.
Ok, vencida pela maioria. Fomos.
Levamos o primo e a tia do Léo conosco. O mar tava normal na praia do Recreio, ondas quebrando na orla e puxando. Pra ficar numa boa, tinha que passar de onde as ondas quebravam. Ou então relaxar e curtir um jacaré.
Eu ODEIO praia com onda. Sempre que vou, estou nas mais calmas ou em caichoeira, que encontramos muito pelas praias da costa verde.
Mas também não sou de ir muito à praia, minha última vez foi há uns 5 anos.
O tempo não estava tão quente, meio nublado.
Fui pro meu primeiro mergulho, que acabou sendo o único.
Veio uma onda e eu mergulhei pra passar por baixo dela e ir pra depois da quebra das ondas. Mal mergulhei e levantei, veio outra e ploft.
Tomei outra, e outra, e outra... Sei lá quantas foram, mas eu ía e vinha, As ondas me puxavam e me jogavam. Não consegui levantar. AAAAAAAAAAAA
Pra mim, pareceu uma eternidade ali. Eu me afogava na beira da praia, vê se pode?
E paguei peitão, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Mas o namorido veio em meu socorro e me ajudou a levantar. Saí da água e não entrei mais.
E a gente sempre acha que está escondida... Como moro longe dessa praia, não teria ninguém conhecido ali pra testemunhar meu mico. Ledo engano: Tinha um grupo de onde eu moro, minha vergonha foi vista, que M&%#@!!!
Fiquei lá na areia, sem sofrer tanto com o calor, porque não estava aquele solão. Mas sofrendo horrores com a vergonha, afff.
Mas o pior mesmo veio quando chegamos em casa, depois do banho de chuveiro.
A pele ardia, ai, e muitooooooooooo.
Somente na barriga, braços e pernas. Fiquei queimada só na frente e um pouco do lado esquerdo.
Três dias sem conseguir colocar roupa sem chorar. A pele era puro fogo.
Resultado: Estou descascando INTEIRA! E manchada. Não tenho idéia de como consertar este estrago.

Mas tô planejando outra praia, rsrsrsrs.
Dessa vez, as que eu gosto, pra curtir o mar. E com bloqueador solar fator 30.

Um comentário:

  1. olá minha querida, como vai?ti vi no meu blog e vim ti conhecer, temos muito que emagrecer e trocar ideias, não é facil, mas com certeza vamos vencer,pois somos mulheres vencedoras,bjos

    ResponderExcluir