De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como consigo beber 2 lt de água por dia?

Olá, pessoinhas lindas.

Uma coisa que sempre foi um grande problema era água. Isso porque aqui entrava muita coca-cola. Eu estava num vício terrível. Já acordava com o copo na mão. E dormia depois de beber também.
Mas conforme eliminei do alcance, percebi que sinto sede, tenho vontade de beber água.
Lógico que no início não é tão fácil. A gente acaba bebendo pouco.
Só que eu usei de um artifício que está dando super certo. Bebo os 2 litros de água, no mínimo.

Eu separei aqui em casa uma garrafa de 1,5 lt de coca-cola, que coloco na geladeira toda noite com água (bebo água bem gelada durante o dia). Só eu bebo nela. E eu determinei que durante todo o dia eu TENHO que acabar com ela por inteiro. Na hora de ir dormir, encho novamente e a deixo lá na geladeira.
Pego então minha garrafinha de 510 ml que passou o dia no freezer e vou pro quarto. Bebo esta garrafa durante a noite. Tenho apnéia do sono, por isso acordo muito durante a noite e sempre com a boca muito seca e garganta arranhando. Bebo bastante água. De manhã, geralmente não sobra nada.
Às vezes, quando está muito quente, a garrafa do dia acaba antes. Nesses dias eu comemoro me presenteando com um batom de chocolate. Toda vez que bebo mais de 2 lt eu ganho um chocolate, rsrsrs.

Ahhhh, mas prepare-se pra ir várias vezes ao banheiro, rsrsrsr. À noite então, é um tormento, kkkkkkkkkkk.

Deu certo comigo. Que tal experimentar você também?

Um comentário: