De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Batendo pontinho, rsrsrssr

Olá, Tenho vindo aqui com maior regularidade, rsrsrsrs. E isso é muito bom.
Levar em frente projetos que me proponho a fazer são sempre vitórias que comemoro com gosto. E hoje tenho mais motivos pra comemorar: A Régua vai andar de novo.
124,9 kg Uhuuuuuuuuu
Gente, é bom demais ir conquistando cada pedacinho. Essa vitória é muito doce, mais até do que o chocolate que comia, rsrsrsrsrsrs

Hoje tive visita em casa. Teteu, meu lindo afilhado veio me ver. Passaram a tarde comigo: Ele, a irmã e a mamys deles (Niqueeeeee, te adoroooo, miga-cumadre). Foi divertido, cansativo (sou preguiçosa, não reparem) e pude ver que ele tá crescendooooo.
Eu sou uma madrinha péssima, ai.
Fiz o ranguinho light, arroz branco, frango desfiado com molho e salada de legume. Tirei fotinha, mas não ficou muito bonitinha. Tinha Chuchu, beterraba e abóbora cozidos no vapor. Repolho levemente cozido e cenoura crua.

Genteeeeee, eu descobri o prazer de comer com barulhinho, kkkkkkkk. Adorei a sensação de mastigar cenoura crua na comida. Repolho também, muito mais gostoso quando dou uma ferventada nele. Tira o amargor e deixa crocante, rsrsrs. Cozido demais fica molenga, afff.
E o intestino agradece.
Vou tirar minhas medidas próxima terça. Será que diminuí alguma coisa?

Repararam que na foto da salada aparece a parte de um livro? Foi um dos livros que ganhei de amigo secreto, da Paty Sininho. "A menina que roubava livros". Tá ali, junto de mim. Qualquer tempinho, passo o olho.

Vou indo, daqui há pouco termina o último capítulo da novela Passione. E começa meu vício.

Ainda não tenho comentários a fazer do BBB 11, mas...
Eu não sabia que a Ariadna era transexual, AAAAAAAAAAAA.
Mas ADORO o jeito traveco dela, kkkkkkkkkkkkkkk. Só eles mesmos não perceberam, rsrrs

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário