De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

domingo, 2 de janeiro de 2011

Não era pra ser...

Puxa vida.
Postei ontem um texto grande, comentando sobre o ano que se inicia e sobre meu desânimo de fim de ano.
Mas, o blog não postou e o texto se perdeu...
Não sei o que houve, sinceramente.

Mas tudo bem... Este fica por aqui como um novo recomeço.
Aliás, eu havia escrito um e ele não foi salvo, depois escrevi e postei outro e até comentei que não havia conseguido postar o primeiro. Agora vejo que não era mesmo pra postar nada com desânimo, rsrsrs

São coisas que não tem explicação...

Amanhã é a primeira segunda-feira do ano. E como toda segunda-feira é dia de iniciar dieta, essa fica melhor ainda, pois é bem simbólica.
1ª segunda-feira do ano, dia de reiniciar minha RA.
Até porque eu dei uma engordada loucaaaaaaaaaa. Vou deixar pra me pesar na terça, meu dia oficial de pesagem. Mas sei que não terei boas notícias, afinal, não fiz por onde.

Hoje até fui ao mercado e trouxe meu suco fit pra tirar a coca-cola da geladeira. Vou me policiar pra deixar a coca só pro domingo e apenas 2 litros pra família. De preferência a zero, que eu detesto. Quando havia tirado esse vício da minha rotina eu eliminei peso à beça.

E também trouxe o iogurte pra tomar minha fibramais no café da manhã.

Levantando cedo amanhã, pretendo iniciar com o café da manhã de fibras e comprar ingredientes para uma sopa desintoxicante.
Volto com novo ânimo, tentando me policiar nos meu erros pra evitar essas recaídas.

Namorido tá chamando, vou deitar. Volto amanhã pra escrever mais.
Saudade desse cantinho...

2 comentários:

  1. Oi Drika,
    Bom dia!
    Espero que o novo ano, traga novas conquistas! Desejo sucesso a nós... RA perfeita...
    Ótima semana!!!
    Bjo no Coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika voce tinha q enviar por mail a inscrição ate ontem mas pode ainda tentar... a dani tem tudo direitinho no blog dela :
    http://mateagorda.blogspot.com/

    beijinho

    ResponderExcluir