De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sábado, 22 de janeiro de 2011

Régua vai, régua vem...

Ai, isso desanima, sabe...
Hoje foi a pesagem do desafio da outra comu, me peso toda terça e sexta. Pra dois desafios diferentes, de duas comunidades diferentes.
Voltei aos 124,9 de sexta passada. Não tenho idéia do que me fez ganhar peso na terça.
Até dei uma mega jacada, na quarta. Comi 850 calorias de chocolate. 10 batons garoto. 10!!!
Ou seja, eu fiquei mal pelo peso ganho sem ter dado motivo. Aí jaquei e... Voltei a perder 1,5 kg do nada?
Tá, não tô reclamando de ter eliminado os 1,5 kg que ganhei. Reclamo de ter ganho eles antes.
Complicado...

Bem, a postagem foi pra aparecer por aqui e também fazer a réguinha andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário