De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agora com mais calma.

Nossa, que dia puxado foi esse.
Acordei tarde pra entendimento de alguns, mas cedo pra mim... Eu ainda estou trocando o dia pela noite. Embora esteja dormindo cada vez mais cedo. Até procuro cumprir minhas tarefas mais cedo só pra me liberar do computador e deitar. Vai que o sono chega antes, rsrsrs
Na verdade não acordei... Fui acordada pelo telefone. É que andei distribuindo currículo por aí e não posso deixar de atender o telefone. Então parei com a mania de desligar o telefone do quarto enquanto durmo.
Fui ao banheiro, me pesei (ótimas notícias, oba), tomei café da manhã e fui logo pras roupas sujas. Separei e coloquei na máquina a primeira leva. Vim de novo ao quarto pra organizar meu cardápio do dia, pra evitar jacadas. Quando faço isso, quando me programo antes, posso apenas seguir o que planejei e assim fica muito mais fácil de manter a linha.
Depois de organizar o cardápio, voltei pra sala e resolvi dar uma geral nos gatos. Eles ganharam uma escova que promete eliminar pêlos mortos. Fui escová-los e fiquei coberta de pêlos. Enchi uma bolsa de mercado com os pêlos, fuuuuuu.
E tive que me desdobrar pra não ser mordida pelas ferinhas, não gostaram nada de serem incomodadas. Mas valeu a pena.
Depois tinha que limpar a sala, ou ficaria com chumaços de pêlo voando a cada lufada de ar.
E dana a arrastar móveis, passar aspirador, esfregar sofá, varrer com pano úmido na vassoura, limpar pó, etc...
Baixou uma lerê lerê em mim, rsrsrs...
Acabei a sala e fui pra cozinha. Lavar louça,
secar louça, separar potes plásticos e panelas, guardar nos armários, limpar fogão, varrer chão, passar cera, etc...
E nos intervalos ía pra máquina. Dar uma esfregadinha em algumas peças. Pena que a chuva caiu. Minha mãe diria que foi porque eu estava trabalhando, afff.
Mas é certo que eu não gosto mesmo dos afazeres domésticos.
Ahhhh, eu também consegui fazer 30 minutos de bike ergométrica. Agora passo a fazer todos os dias, sem desculpa. Enquanto estiver vendo a novela da tarde, coloco minha amiga de frente pra TV e vamos em frente.
Foram 8,4 kh percorridos, velocidade 17 que vem a ser leve. Gastei 379 calorias. Assim disse minha amiga bike.
Sabe que nem senti tanto o tempo. Vendo a Jade e o Lucas correndo pelas paisagens lindas de tom avermelhado. Será que vão voltar as pulseirinhas da jade? Aquelas de pulso e anel? Eu tinha um monte, rsrsrsr.
A diferença de antes é que fazia com uma má vontade terrível. E não saía dos 20 minutos, porque era um martírio. Mas agora na companhia do Clone, rsrsrsr.

Eita, daqui há pouco começa o BBB 11, que bom. Estou na expectativa.
Estava vendo os participantes, adorei o nome Ariadna, kkkkkkkkkkkkkk.
O nome de minha filha (se tivesse uma, lógico) seria Ariadne.

Genteeeee, deixa eu descer e pegar as coisas logo, porque quando começar o BBB eu quero estar deitadinha na cama só dando uma espiadinha, rsrssrs

Quero deixar beijinho especial pra Cátia e pra Eli, que sempre comentam aqui.

Até mais, pessoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário