De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desanimada?

Assisti uma palestra em setembro de 2010 sobre obesidade.
Começou com a pergunta: Quem aqui se sente desanimado pra emagrecer?
Muitos levantaram a mão. Eu fui uma delas, porque estava lutando contra a balança. E vocês sabem bem que em alguns momentos acabamos por fraquejar.

Ele iniciou o vídeo.

Tony Melendez - Dublado.
Vocês podem assistir, clicando aqui...

E ao final completou: Vocês são um milagre por terem as mãos para levantarem. E só de estarem aqui hoje, muitas levantaram antes do sol nascer pra garantir a vaga aqui, significa que não desistiram, que não desanimaram.
Me senti orgulhosa de mim. E feliz por estar ali fazendo esta oficina.
Não é fácil, gente. Sabemos bem disso.

Pra quem assistir o vídeo, tome como uma lição de superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário