De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Passando rapidinho...

Anda, reguinha, anda... Uhuuuuu, chega nos 125,2 kg.

Gente, a borboletinha tá voando. Uma semana de RA e 3 kg a menos. É muito bom ver esse resultado.

Ahhhhh, hoje começa BBB 11.
Tá, eu sei que muitos irão dizer "nossa, ela gosta disso? Como pode?".
Pois é, eu amooooooo!!!
Coisa mais absurda, eu sei. Ficar vendo um grupo de pessoas presas numa casa e se comendo por causa de dinheiro. Ainda mais quando são tipinhos grotescos e intragáveis... Mas não posso negar que eu adoro dar uma espiadinha, rsrsrs.
Na verdade, essa fofocaiada estilo novela, essa vida real que não seria de verdade se fosse aqui fora, fazem das minhas noites pedacinhos de graça. Pena que não tenho PPV. Acompanho só pela edição. Fora que adoro Pedro Bial na apresentação.
Portanto, já sabem, na hora que estiver passando o BBB na TV, estarei de olhinhos grudados.
Até já conheci alguns. AMEI o nome ARIADNA, rsrrssr.
Alguém sabe por quê?

Até outra passadinha.

Um comentário: