De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Já vejo resultados...

Pois é, quando levamos a sério a RA, vemos os resultados logo.
Eu voltei à ativa na terça-feira (04/01) quando estava com os 128,2 kg. Mas precisei me pesar na sexta (07/01) porque estaria participando de um desafio no orkut. E Pimba!!!
126,6 kg
Uhuuuuuuuuu
Menos 1,6 kg em 3 dias.
Claro que eu sei que ali havia o inchaço da minha visita mensal, que também perdi mais líquido, etc, etc, etc...
Mas fico extremamente feliz em informar que isso deu um gás a mais, rsrsrs
Em todo caso, amanhã me peso de novo pro meu desafio pessoal. E sexta pro desafio do orkut.

Graças a esse peso de sexta, mudo hoje a régua.

Esses dias foram bem corridos. Estou procurando emprego pela lista da Sandra Mara (alguém aqui conhece?). Eu recebo diariamente centenas de ofertas de emprego e envio meu currículo apenas para as vagas que meu perfil se encaixa, e que me interessem. Se houver interesse pelo meu currículo, eles entram em contato e marcamos uma entrevista. São os tempos de tecnologia, pra que ficar em filas aguardando se posso me candidatar pela internet?

Mas tomara que esse emprego apareça logo, afff. Tô sem plano de saúde, povo. Estou buscando emprego mais pelo benefício do que pelo salário. Se tiver plano de saúde me interessa, rsrsrs.
Preciso voltar a me cuidar pra saber se minha RA tá sendo bem feita. Não quero passar por outra anemia. Nem pensar. Embora não esteja totalmente curada...

Ahhhh, fui a um churras de família no fim de semana. Até que me saí bem. Não exagerei no refri. Aliás, desde segunda passada que não bebia, só mesmo lá porque não tinha suco e nem água gelada e tava um calor do cão. Mantive minhas calorias acima apenas 150 do permitido. Muito bom, por sinal.

Vou indo... Atualizei o blog, os cardápios, o desafio... Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário