De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

domingo, 30 de maio de 2010

Uma das calças serviu. Uhuuuuuuuuuu

Ai, ontem eu fiquei mega feliz... Uma calça que não dava há mais de um ano voltou a entrar em mim. Até agora foram 6,5 kg embora em 16 dias de RA. Vou reproduzir um texto de agradecimento às meninas do Personal Diet.


Queria dizer à todas vocês:

MUITO OBRIGADA!!! Vocês não tem noção do quanto estão fazendo por mim. Eu, como toda sagitariana (Jana, sabe bem disso, rsrsrs), sou motivada através da iniciativa. Quando tomo algo como projeto, me dedico do fundo da alma. Sou o que podem dizer de workaholic nessa fase, mas tenho uma tendência enorme a abandonar tudo. Essa depressão que me consome me faz perder o prazer dessas iniciativas. Porém, como estou nesta caminhada junto com vocês, sempre que a vontade de abandonar tudo bate, eu lembro: Não posso fazer isso, as meninas estão comigo, se eu parar, como fica? E aí volto a toda pra cá. Esses dias de RA surpreenderam até minha família, que já não me levava à sério. Tantas tentativas de emagrecer que vieram e foram embora, me deixando cada vez maior. Mas graças a essas companheiras maravilhosas, aos exemplos daqui e às que precisam de exemplo pra seguir, eu estou indo. Estamos, na verdade, estamos seguindo juntas, mesmo que distantes. Estamos buscando juntas, através da tela de um computador, algo que nos faça viver bem. Estamos em sintonia, e essa sintonia rompe barreiras de língua (Nat, rsrsr) e fronteira (Cintia). Mas nos mantém firmes. É como na gif da Jana, aí em cima: Mãos (femininas, claro, porque somos mais fortes sim, rsrsrs) puxando uma corda porque juntas somos mais fortes. Por isso agradeço a todas. Milhões de beijos.

E tem fotinha também, rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário