De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desânimo e fraqueza

Anteontem, no final da noite eu comecei com uma leve fraqueza mas nada que me preocupasse. Sei que dietas podem nos deixar assim. Porém ontem não conseguia reagir muito.
Fiquei deitada o dia inteiro, mole mesmo. Uma leve dor de cabeça e enjôo.
Comi muito pouco, me forçando, tanto que não cheguei nem a 1000 calorias.
Não fui a consulta com a Psicóloga, estava sem ânimo algum e com medo de passar mal na rua. Minha mãe também não estava muito bem, aproveitei pra ficarmos nos fazendo companhia.
Hoje eu também não estou muito bem.
Cabeça levemente zonza, um sono que não passa, onde encosto eu cochilo e falta de vontade de comer. Tanto que são 17:30 e só comi duas laranjas até agora.
Minha mãe fez janta pra mim e vai trazer daqui a pouco, está preocupada.
Amanhã vou ligar pra Dra. Mônica e pedir conselhos, ver se posso fazer algo pra melhorar isso.
Mas o que me faz continuar é que a cada vez que me peso (é, eu tenho me pesado mais frequente do que deveria) vejo que está dando resultados.

Vou postar as pesagens, todas feitas pela manhã, em jejum, com a mesma roupa.
27/04 - 140 kg
13/05 - 139,1 kg
15/05 - 137,2 kg
18/05 - 135,6 kg
19/05 - 134,6 kg

Total eliminado: 5,4 kg
Vou continuar deitadinha e amanhã tenho certeza que estarei melhor.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário