De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vacilei, snif...

Tô com uma ressaca de comida... Isso existe? Sim, porque se passamos da conta com a bebida é ressaca, se passamos da conta de comida é indigestão, né? Mas eu não me senti cheia pra dar indigestão. Na verdade eu só estou com a consciência pesada (além do corpo, aff), pois não enchi o bucho. A vontade de comer, comer, comer era maior.
Legal, assunto pra terapia com a Dra. Zilda.
O maldito estrogonofe fez das suas, tava lá na geladeira me chamando, aí já viu né. Ficar acordada pela madru também não ajuda em nada, eu só resisti durante o período normal da RA.
Pelo menos o namorido reconheceu minha luta e entrou numa de me ajudar: Não vai mais pedir que eu faça minhas receitas calóricas que amamos tanto.

Cardápio 16/05/2010
1:30 Jacada
1 Escumadeira rasa de arroz - 130
2 Concha pq estrogonofe de Frango - 220

Durante o dia
2 Fatias de pão integral - 111
1 Fatia de ricota - 601
Corpus ameixa - 43
Sopa Vono - 84
2 Bananas - 80
3 Torradas Bauducco - 105
1 Colher de geléia de goiaba diet - 8
1 Copo de refresco de limão Fit - 7
1 Corpus morango - 452 Fatias de pão integral - 111
1 Colher de requeijão light - 168
1 Corpus ameixa - 43
1 Torradas Bauducco - 35
1 Colher de requeijão light - 56
1 Tangerina - 50
1 Club Social recheado - 140
2 Fatias de pão integral - 111
1 Colher de requeijão light - 168
1 Copo de refresco de limão Fit - 7

Total: 1782

Pontos Negativos: Todos!!! Não mantive os horários, meti o pé na jaca, passei da conta mesmo com os alimentos que não engordam. Não lembro a ordem e nem os horários que comi. A fraqueza que senti logo ao acordar me deixou apática o resto do dia, e pra compensar eu descontei na comida. Acho que esqueci algo.

Pontos Positivos: Namorado reconheceu a maldade que foi em me pedir estrogonofe, não vai mais comer nada que eu não possa aqui em casa. Só comi as coisas da RA porque eram as coisas que tinha em casa.

3 comentários:

  1. Oi Drika,
    achei vc na comunidade do Dr. Marcílio.
    Assim como vc, eu tbém preciso eliminar muito peso, já se foram cerca de 45 e agora quero eliminar mais 30. Dá uma passada no meu bloguinho!
    Um bjo e força pra gente

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...sou sua seguidora...sucesso amiga.

    ResponderExcluir
  3. oi Drika achei muito interessante vc colocar sua foto dizendo que queria lembrar porque estava batalhando, também estou tentando eliminar uns quilos, sei o quanto é dificil, bj e coragem a todas.

    ResponderExcluir