De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

terça-feira, 25 de maio de 2010

Personal Diet

Obaaaaaaaaaa, Dr. Marcilio autorizou a utilização do Personal Diet na comunidade que pra desafio nosso, rsrsrs. Brigadim, Dr.

Agora é mãos a obra. Meninas se inscrevendo, cabeça pipocando de idéias, esperando minha amiga Alê pra começar comigo, rsrsrs.
Jana, adorei que vc será minha dupla. Uma dá força pra outra, ok. Não vamos desanimar.
O bom dessa experiência é a troca, cada uma vai trazendo um pouquinho de si e assim aprendemos muito.
Não vou mais postar meu cardápio aqui, acho que fica chato ter que ler isso, não é? Já tenho ele na comunidade (eu sempre falo da comu, mas não dei o nome dela, Emagrecer: Terapia de Choque). Basta olhar meu Diário da Drika - de volta ao começo.
Lá também vai ser o PD (Personal Diet).
Este espaço será pra mim, minhas histórias, rsrsrs
Agora vou indo, correndo que tenho psicóloga, bjs, té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário