De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cólicaaaaaaaa

Ai, alguém quer um pouquinho de cólica?
Ontem fiquei acordada até quase 4 hs da manhã com minha prima-irmã. Ela tá esperando minha afilhada Sarah (tá quase na hora de nascer, gente, barriga mais linda) e dorme algumas noites aqui em casa. Mulher grávida nos dias finais da gestação fica ansiosa, rsrsrs, e não dorme. Nada me restou a não ser fazer companhia. Resultado: Sopa Vono às 3 hs da manhã.
Acordei com essa cólica horrível (mulher sofre, heim...). Amanhã não vou me pesar, porque esse período a gente fica inchada e isso altera o peso. lembrei disso antes de ter um ataque ao subir na balança e ver os 134,9 kg.
Dia de jogo do Fogão amanhã, provavelmente não virei postar, mas anotarei tudo direitinho. E não vou jacar, I promise.

Cardápio de 21/05/2010

3:00 Lanche da madruga

Sopa Vono - 84


8:00 Café da Manhã

2 Torradas Bauducco - 70

1 Corpus pêssego - 39


13:30 Almoço

1 Escumadeira rasa de arroz - 130

1 Concha pq feijão preto - 120

4 colheres repolho cozido - 20

1 Filé de frango médio - 109


17:30 Lanche

2 Fatias de pão integral - 111

1 Fatia de ricota - 60

1 Copo de refresco de limão Fit - 7


19:50 Jantar

Sopa de legumes c/ macarrão - 150


20:30 Repetição do jantar (jacada, aff)

Sopa de legumes c/ macarrão - 150


0:30 Lanche

2 Torradas Bauducco - 70

1 Colher de geléia de goiaba diet – 8

1 Corpus Morango - 40


Total: 1168


Pontos Negativos: A água continua sendo um problema, eu preciso me policiar mais. Estou tendo insônia, ainda. Repeti o jantar, a sopa da minha cunhada tava muito boa.


Pontos Positivos: Não extrapolei nas calorias, mesmo tendo repetido o jantar. Tive refeição pela madrugada, passando das 6 permitidas. Mesmo com a insônia, quando durmo tenho achado posição mais facilmente.


Estou com um trabalho pra entregar, por isso estou acordada a esta hora ainda pra fazer. Mas nada que eu não termine em 1:30, rsrsrs.

Bjs... Té a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário