De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uhuuuuuuuuuuu... Comemorandooooo

Pessoinhas lindas de meu blog, tô nas nuvens!!!

Ontem foi dia de pesagem, mas como saí cedo para fazer exames eu me pesei hoje quando acordei (depois da primeira urina, rsrsrs, parece até que tava preparando pra exame de novo). E que surpresa boa eu tive: 2 dias de RA e estou com 137,2 Kg. Já eliminei 1,9 Kg.

Vamos que vamos, fazer minha reguinha andar e comemorar, afinal uma das metas é "Comemorar a cada quilo eliminado".

Ahhh, vou mudar o dia de pesagem: Sábados, pela manhã, pesagem oficial do blog.



Fui fazer os exames ontem. Aguardando os resultados para voltar nas médicas.

Depois me forcei a ficar acordada durante todo o dia. Fiquei na casa de mamys e aí tive companhia. Acabei com tanto soninho que nem voltei pra postar aqui e nas comunidades.


Vou contar uma fofoquinha... Anteontem contei pro namorido e pro filho sobre o blog. Seria um segredo meu e de vocês esse espaço. Não queria que ninguém soubesse pra que não houvesse cobranças. Mas aí pensei: Se eu não tiver quem me obre, como vou ter ânimo? Ahhh, contei... E recebi tanto apoio que me deixou UP.

Escrevi pro namorido assim: Vou recomeçar novamente, e desta vez será definitiva.Tem que haver mudanças... Não posso continuar fazendo sempre a mesma coisa e querendo resultados diferentes. O erro é meu, então o conserto tem que vir de mim. E sei que vc estará comigo. Te amo!

E recebi de resposta: Estarei sempre contigo. O filho adorou a idéia do blog, queria contar pros amiguinhos que a mãe escreve na internet, kkkkk, não deixei, lógico. Isso, por enquanto, é segredo familiar.





Cardápio de ontem:
9:30 Café da Manhã
01 Mixto-quente - 343

01 Nescau tetrapack - 204
(Sim, eu sei, exagerei. Mas no local em que eu estava, esta era a melhor opção.)

12:30 Almoço
1 Escumadeira rasa de arroz - 130
4 colheres Carne moída - 58
1 Copo de refresco de limão Fit - 7

1 Tangerina de sobremesa - 50

15:30 Lanche
4 Torradas Bauducco - 140
1 Colher de geléia de goiaba diet - 8
1 Copo de refresco de limão Fit - 7

18:30 Jantar
1 Escumadeira rasa de arroz - 130
3 Colheres de fígado de boi cozido - 106
1 Copo de refresco de limão Fit - 7
1 Tangerina de sobremesa - 50

21:30 Lanche
1 Xícara de Sopa Vono espinafre com queijo - 84

Total: 1324

Pontos Negativos: Café da manhã calórico, pulei uma refeição, ainda tomei pouca água.

Pontos Positivos: Acordei cedo sem crise, me senti mais leve, comi mais devagar, estou tomando gosto pela RA, meu organismo está pedindo a comida como um relógio, dormi cedo.

Vou postar só o cardápio de ontem, mais tarde se der eu volto e posto o de hoje.

E quanto à comemoração pelo que eliminei, rsrsrs. Farra com o namorado, obaaaaaaaaaaaa
ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário