De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dia de jacada...

Oi gente...
Não tenho postado meu cardápio, achei melhor deixá-lo lá no diário da comu. Aqui fica mais pra falar de mim, do meu dia, de minha cabeça no geral.
Com o PD na comunidade, as meninas animadíssimas, eu estou resistindo bem às tentações.
Por incrível que pareça até pra mim, a coca-cola não está entre elas. E eu que achava que nunca me livraria dessa nega fedida, kkkkkkkk (é fedida mesmo, quando tomei dois goles no sábado de jogo, senti cheiro e gosto ruins, como não reparei isso antes eu não sei).
Inseri sucos e frutas na dieta, mais frequentemente. Coisa que eu não utilizava muito por descaso. Nada muito expressivo também, mas já é alguma coisa.
Minhas refeições têm sido tranquilas, comendo devagar, almoço e jantar sem líquidos junto, só 30 minutos depois. Pra amenizar a sede que fica, uso laranja ou tangerina de sobremesa. Delícia.
Comecei a usar linhaça também nos sucos. Fiz com suco de laranja e com suco de maçã. Uma vez ao dia, somente. E uso a semente hidratada/germinada. Fica bom. Gostei.
Mas nem tudo são flores...
Minha jacada veio ontem, ao assistir o último capítulo de Lost. (aff, se pelo menos tivesse valido o final de 6 anos de série, rsrsrs).

Comi dois sanduiches de pão integral com pastinha de ricota - 433 calorias à 1 hs da manhã... Puxa vida. Tava indo tão bem.
Aí acordei hoje bem mais tarde do que tenho levantado em outros dias (10:30). O estômago tava pesado e eu sem ânimo. Mas a mente tava feliz, ô se tava... Sonho bom: Gente, eu tava magra (não magra, magrela, mas do jeito que eu quero ficar), sem pelanca, sem barriga, de blusinha acima do umbigo, ai... Tava tão linda no sonho. E não tava sozinha, kkkkkkkkkkkkkk. Por isso que tava bom.
Fui almoçar na casa da minha mãe pra poder me movimentar um pouco, sair de casa, e quando voltei, enquanto minha cunhada tava aqui na net eu fiquei vendo tv na cama. Dormi de novo. Sonhei que tentava voltar pro sonho antigo, kkkkkkkkkkkkk
Acordei e vim pra cá. Ô vício.
Ahhh, esqueci de comentar sobre a reguinha aí em cima.
Eu tava hiper feliz até o dia 21 pois cheguei ao peso de 134,9 kg. Aí veio "aqueles dias" e inchei. Passou "os dias" e o peso aumentou pra 135,9 kg. Não voltou a cair. Fiquei mega mal, mas decidi deixar a reguinha ali até voltar aonde ela estava.
Bom, hoje, 3º dia de PD e não resisti. Me pesei e estava em 135,1 kg. Perdi 800 g em 3 dias, mas não posso reclamar. Sei que os primeiros dias da RA eram líquidos também. Agora, espero que seja essa banha indo embora, kkkkkkkkkkkk.
É isso. Volto amanhã. Bjs.

Um comentário:

  1. vim fazer uma visitinha,buscar força e tbm te apoiar na nossa luta.

    estou te seguindo.

    bjsss

    ResponderExcluir