De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sábado, 15 de maio de 2010

Maldito Estrogonofe... Afff

Gente, eu amo o estrogonofe de frango que eu faço. E fiz hoje para o jantar do namorado. O problema é que eu não como pouquinho não. Eu não como arroz com estrogonofe, eu como muito estrogonofe com arroz. E repito, sempre. Aí é que mora o perigo.
Mas até que me saí bem. Fiz, comi sem exageros e continuei tranquila, sem vontades e sem vacilos.
Vamos ao que interessa.


Cardápio de hoje:

10:30 Café da Manhã
2 Fatias de pão integral - 111
Manteiga (raspadinha no pão) - 75
1 Fatia de ricota - 60
1 Corpus ameixa - 43


13:30 Almoço
1 Escumadeira rasa de arroz - 130
1 Concha pq feijão preto - 120
1 Filé de Merluza grelhado - 232
Salada de alface -
12
1 Tangerina de sobremesa - 50

17:30 Lanche
3 Torradas Bauducco - 105
1 Colher de geléia de goiaba diet - 8
1 Copo de refresco de limão Fit - 7

20:30 Jantar
1 Escumadeira rasa de arroz - 130
1 Concha pq estrogonofe de Frango - 110


23:30 - Lanche
2 Torradas Bauducco - 70

Chá de Erva doce - 0
1 Colher de geléia de goiaba diet - 8

Total: 1271


Pontos negativos: Esqueço de beber água, pulei uma refeição novamente e fiquei um tempo maior sem comer.

Pontos positivos: Resisti ao estrogonofe, percebi que não preciso de manteiga junto com ricota no pão, tomando gosto pelo refresco de limão Fit, não sentindo falta da coca-cola.


Pois é, nem havia comentado, eu sou viciada em coca-cola... Ou era, sei lá, rsrsrs.
Acordava já tomando coca-cola, quando sentia sede era coca-cola, antes de dormir, vendo filmes, comendo, tudo tinha que ter essa coisa.
Quando fui à nutricionista eu não aceitei ficar sem ela, afinal, 4 litros por dia não tem como suspender de uma hora pra outra. Ela diminuiu pra duas latinhas por dia, diet (odeio, argh).
Não conseguia de jeito nenhum. Mas até que não tenho sentido falta desde que comecei a sério.
Hoje mesmo no almoço na casa da minha mãe, tinha coca-cola. E eu fiquei na minha, nem vontade deu.
Se é empolgação, eu não sei. Mas que tá dando jeito, isso tá.
Namorado chegou e eu não postarei amanhã, mas segunda, firme e forte estarei aqui.

Bjs e bjs e bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário