De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Só mais um dia...

Pois é, pessoas, rsrsrs, como no grupo de AA, eu acho que posso usar esta frase também... Assim como eles eu renovo meu compromisso de continuar com a RA todos os dias. Comemoro a cada dia que consigo manter a linha. Se vacilo em algo, posso compensar em outra coisa.
Como exemplo o bolo de cenoura com calda quente de chocolate que mamys faz. Ai, é de comer chorando, kkkkkkkk, por culpa e por todas as calorias extras que se adquire, até porque não vai um pedaço só, não é? Não era!!! Hoje foi! UM pedaço e só. Apenas pra matar a vontade e continuar firme na RA.
Mas jaquei um pouco (um pouco não, bastante) no total das 1200 calorias. Isso porque não vi que o "bendito" Diet Shake tinha tantas calorias. Além do frango com quiabo que eu pensei que também não fosse tão calórico. Fora o bolo de mamys, afff.

Cardápio de 20/05/2010

08:20 Café da manhã
1 copo gr de Diet Shake chocolate - 234

12:30 Almoço
1 escumadeira rasa de arroz - 130
1 porção frango c/ quiabo - 379
1/2 Manga rosa - 88

15:30 Lanche
1 pedaço bolo de cenoura c/ calda chocolate - 261

20:30 Jantar
1 escumadeira rasa de arroz - 130
1/2 porção frango c/ quiabo - 190

Total: 1412

Pontos Negativos: O bolo de cenoura da mamys é negativo porque eu não posso me dar esse luxo, por enquanto. Mas, mamys, perdoa eu, rsrsrs, seu bolo é um espetáculo... Com a calda quente então, G-zuis. Eu tenho que pesquisar mais as calorias de cardápios prontos antes de inserir no meu prato, o que é isso de calorias num simples cozido de quiabo com frango, afff.

Pontos Positivos: Sinto mais sede e por isso bebo mais água, me senti mais disposta hoje, me controlei no bolo de cenoura.

Esqueci de mencionar que hoje levantei 07:57, rsrsrs, antes do relógio despertar. E consequi arrumar disposição pra arrumar a casa, lavar roupa e organizar algumas coisas pendentes. E ainda fui buscar os ingressos para o jogo de sábado no Engenhão, Fogão x goiás. Uhaaaaaaaaaaaa.
Outra coisa legal é que não tenho sentido falta da coca-cola, o que achei que deveria ser o pior momento pra mim.
Como disse no início, só mais um dia.
Amanhã à noite eu renovo esse compromisso. E assim farei até conseguir meus objetivos.
Bjs, queridos que me lêem.

Um comentário:

  1. Ameiiii o seu blog, tô rindo muiiito, vc é muito carismática. Hj comecei a ler alguns blogs para ver se encontrava algo que me animasse a fazer uma reeducação alimentar, regime ou qualquer coisa do gênero... Preciso muito emagrecer, tô me sentindo "o cocô do cavalo do bandido" e não sei o que fazer... Sei q somente eu posso fazer algo por mim, mas quando penso em tentar, lá se vai eu d novo cair de boca em um lanchão, ou em um pratão de comida e depois me sinto uma monstra! É triste vc não ter força de vontade de fazer algo por vc mesma... Agora em fevereiro, estarei de férias, vou tentar d novo... Ai meu Deus, me ajude Senhorrrr!

    ResponderExcluir