De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Calendário Mc Donald's


Pois é, pois é... Este calendário irá me acompanhar. A cada mês vou postar a imagem. Assim fica de lembrete pra mim.

Tive uma recepção tããããão boa nas comunidades que participo que vim para agradecer.
Divas em RA - Desafio No Jacas.
Meninas vocês são demais. Sempre e sempre firmes e avantes.

Emagrecer: Terapia de choque
Tanto carinho e puxões de orelha são imprescindíveis nessa luta.

Como diz o dr. Marcilio: "Quem quer, faz. Quem não quer, dá desculpa."

Cardápio de Hoje
8:30 Café da manhã
2 Fatias de pão integral - 200
Manteiga (raspadinha no pão) - 75
1 Fatia de queijo branco - 61
1/2 Copo de coca-cola - 39 (que feio, eu sei... Mas estou em fase de desintoxicação, acreditem. Antes eram 4 litros/dia).

10:00 Lanche
1 Maçã - 64

12:30 Almoço
1 Escumadeira rasa de arroz - 130
4 Colheres de abóbora - 40
1 Filé de frango médio - 109
Salada de alface - 12
1 Laranja de sobremesa - 46
Não estou mais ingerindo líquidos junto com a refeição. Bebo um copo de água gelada antes e outro só após 20 minutos.

Acabei por dormir devido ao cansaço de passar a noite em claro. Fui de 13/17 hs.

17:30 Lanche
1 Club social recheado - 140
1 Copo de Leite desnatado com adoçante - 70

19:50 Jantar
1 Escumadeira rasa de arroz - 130
4 Colheres de abóbora - 40
1 Filé de frango médio - 109
Salada de alface - 12

Total de Calorias: 1277 - Passei 77 calorias.
Pontos Negativos: Bebi pouca água, não dormi à noite, dormi durante o dia, não fiz exercício algum.
Pontos Positivos: Não Jaquei!!!

A partir das 20 hs estarei de jejum para poder fazer exames laboratoriais amanhã cedo. Terei que dormir cedo, ou então vou descontrolar, afff
Bom, por hoje é só pessoal.
Volto amanhã, deixando este meu espacinho mais fofo e com a minha cara (fofo=bonitinho, não como gordo, rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário