De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minha balança está de conluio com minha regra mensal...

Eu dei uma vacilada nos cardápios de sexta (28/01) até domingo (30/01). Não só de exagerar, rsrsrs. Mas de não anotar e acabar por esquecer de muita coisa. Sei que não dei altas jacadas. Comi 5 bombons serenata do amor. Comi goiabada com queijo. Mas também comi em todos os dias as minhas 3 porções de legumes/verduras e as 2 porções de frutas (mínimas, porque eu dou a enganada com as frutas, sempre que penso em abusar de doces.)
Estive em diversas situações complicadas esses dias. Na sexta passei o dia resolvendo problemas, sábado fui ao pronto-socorro com minha afilhada que estava passando mal, logo depois recebi notícias ruins e passei mal também, minha pressão subiu. Domingo meu afilhado veio pra minha casa.
Segunda voltei a anotar, mas ainda estou um pouco desregulada. Tentando acertar, mesmo enquanto estava na rua.
Hoje levantei cedo porque era o primeiro dia do meu filho no novo colégio. Tomei café da manhã com ele, ajudei a se preparar, levei-o ao portão e tirei fotinha, rsrsrs (mãe orguhosa). Mas ele acabou voltando cedo pra casa porque estava com dor de ouvido. Dormimos durante a tarde e ele estava um pouco febril. Mas já está melhor, graças a Deus. Quem sabe foi a emoção de ir pra um colégio grande, rsrsrsrs.
Amanhã, 6 horas fora da cama, de novo. Preparar café da manhã deles e cuidar da casa, tá uma zona isso aqui, rsrsrss. Vou atualizar as coisas da net hoje, antes de deitar.
Recebi a minha visita mensal e ela está de complô contra mim. Se aliou à minha balança, fato!
Havia me pesado no dia 24 e estava com 124, lindos. No dia 28 pela manhã me pesei e 2,5 kg de desesperooooooooo. Fui à 126,5 kg. DROGAAAAAA.
Hoje foi dia de pesagem novamente, e como ainda estou no meio da visita mensal, foram embora apenas 400 gr. Afff. Régua vai subir pra 126,1 kg.
Putz, será que nunca sairei desses 3 dígitos? AAAAAAAAAAAAAAAAA

Vou indo, tenho que pontuar o pessoal do desafio. Mas quero deixar a fotinha do meu baby em seu primeiro dia de aula.

Um comentário:

  1. força amiga , passando para te dar muita energia na sua meta .....Bjinhoossss....

    ResponderExcluir