De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estou no topo do ranking esta semana, oba!

Genteeeeeeee, eu consegui estar no topo de um ranking de RA.

Uauuuuuu

É que participo de desafios de emagrecer com RA, e num deles há um ranking, onde toda semana se comparam os pesos e, por percentual de peso perdido, há os vencedores.
Eu fiquei em 1º lugar, que lindoooo.
E recebi muitas felicitações, muitos cumprimentos.
Um deles foi esse desenhinho lindinho da amiga Eliana. Como ela mesma disse, tem tudo a ver comigo. E com este meu blog.
Então, nada mais justo que ele vir pra cá, enfeitar
meu cantinho.

Tem também um texto muito bonito que a Rô postou na comu, achei que diz tudo sobre continuar no caminho da RA.

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

124,6 kg - Menos 1,9 kg. UAU!!!
Uma vitória a mais nesta minha caminhada, e a régua vai andar, de novo. Cada vez mais perto de ser a borboleta magra que eu desejo.

Um comentário:

  1. PARABENS!!! PARABENS MESMO!!! ESTOU NA MESMA LUTA QUE VC!!! COMECEI A DIETA ANTE ONTEM E TO LUTANDO PRA EMAGRECER... NÃO É FACIL, DOI, A GENTE SOFRE, MAS A GENTE VAI CONSEGUIR!!!!

    VOU TE SEGUIR NO MEU BLOG

    ResponderExcluir