De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Twitter, eu me rendo.

Eu sou uma pessoa que ama computador e internet. Porém não me rendo à tudo o que aparece...
Compro pela internet pouquíssimas coisas (livros, geralmente, preços melhores); não tenho facebook; não uso muito o msn, somente em casos emergenciais como troca de arquivos ou contato rápido; rede social só mesmo o orkut, que passo muito tempo.

Twitter eu não me interessava mesmo. Até que no dia da Preta no BBB, fui fuçando e não é que peguei gostinho. Só que não me animei de postar porque precisava aprender um pouco, dar algumas bisbilhotadas.

Agora sim, posso twittar, rsrsrs.
drikaolivsant, quem quiser seguir.

Aviso logo que não tenho muitos seguidores, mas gosto de seguir gente famosa com alguma coisa legal, e outras coisas mais.

Fora que acompanhar BBB lendo os comentários do Boninho é muito melhor, kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário