De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Engorda/emagrece, emagrece/ engorda, aff

Pessoal, eu estou fora de um dos desafios que participava. Não postei a foto de sexta-feira por conta do desânimo que senti após a pesagem.
Depois de estar no alto do ranking, acabei por subir novamente de peso. A frustração foi tanta que nem tirei a foto. Desabei na hora e guardei a balança com muita revolta. Como assim? Eu tenho mantido uma RA legal, tenho me policiado nas calorias, evito meus rompantes de comilança... Pra quê?
Pra cada 3 ou 4 dias eu ter o peso alterado pra cima e pra baixo, sem explicação plausível? Oras.
Sei que quando constatei lá que estava com 125,7 kg eu desisti de tirar a foto e voltei pra cama. Daí o meu fim de semana desandou. Fiz uma panela de brigadeiro e comi em 3 dias, comi lasanha e não comi legumes e verduras de forma correta.
Fiquei afastada da internet até hoje à noite e me sentindo um traste. Amanhã vejo o que essa rebeldia me resultou, tem pesagem de novo.
Vim para dar uma satisfação de estar saindo do desafio. Confesso que hoje bateu o arrependimento, aff. Poderia eu ter aceitado que estou nesse engorda/emagrece e mantido o desafio. Mas não tive cabeça na hora.
Não quero voltar ao desafio pra não ser injusta com ninguém. E vou continuar postando meu cardápio por lá e interagindo com o pessoal. Na outra comunidade, continuo no desafio, mas perdi muitos pontos.
Só queria que não pensassem que foi pouco caso de minha parte.

Hoje volto pra tentar pôr a casa em ordem, embora ainda esteja muito pra baixo. Só vou alterar a régua amanhã, após a pesagem. Sei que não terei boas notícias.

Quinta-feira vou ao Centro de Obesidade da Dix. Consulta marcada para a triagem, vamos ver como será essa nova etapa.

Hoje o namorido teve uma grande vitória. Começou na semana passada e deve continuar por mais algumas semanas. Eu tô acompanhando, dando muito apoio, colo, incentivo, motivação e tudo o mais que ele precisar. E a cada etapa vencida, comemoramos muito. Parabéns, amor, sempre em frente. Te amo.

Um comentário:

  1. Amiga, to te seguindo, assim como vc tb to na luta, cheguei a obesidade morbida, mas quero e vou mudar isso. Não desanima e aparece mais no blog pra nos conhecermos... Bjs e conta comigo...
    Obs adorei seu blog
    Da uma passadinha no meu
    www.rafaelasahib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir