De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sábado, 31 de julho de 2010

Prece pra não ficar gorda.

Minha Nossa Senhora da Cinturinha de Pilão (KKKKKKKKKKKK, copiei do Rener), valei-me nestes dias de jacadas e deslizes.
Eu não anotei meu cardápio, eu não me controlei, eu comi tuuuuuuddddddooooooooo errado.
Afff, eu acabei de detonar 8 sardinhas fritas com um copo de coca-cola e 2 galaks pequenos.
Se continuar assim eu vou virar uma vaca gorda.
Aliás vaca gorda não, porque vaca só come mato. E eu tô passando longeeeeeee de folhas, ai.
Me lembrei da xará agora, elefanta no cio, kkkkkkkkkkk
Mas tudo bem, deixa eu ir porque o fim de semana chegou e eu tô com visita do namorido em casa, rsrsrsrs

Bjs pessoas queridas.

Um comentário:

  1. Ai ai essa oração hoje dava para mim também, não foram sardinhas mas sim 3 bolos de coco... Mas o importante é não desistir e continuar lutando né? beijinhos e bom domingo =)

    ResponderExcluir