De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Com a corda toda...

Estou na ativa novamente. Me sentindo útil de novo. Como isso é bom, meu Deus.
Terça-feira foi o fim do Personal Diet que fizemos na comunidade do dr. Marcilio (Emagrecer: Terapia de choque).
Eu voltei à comunidade no dia 13/05, dia em que também criei este blog. Mas já conhecia o andamento de lá. Só que anteriormente eu estava com 130 kg e um ano depois, com 140 kg.
Meu relaxamento me rendeu 10 kg a mais em menos de 1 ano.
Fui chegando de mansinho, me tratando da deprê, seguindo os conselhos do dr., fazendo amizades. Mas eu me conheço, eu desisto das coisas quando estou só. Tenho o grave defeito de não pensar em mim em certos momentos, e se fosse só eu nessa caminhada, eu desistiria, como foi antes.
Pedi ao dr. Marcilio a autorização para fazer na comunidade um desafio de 8 semanas, baseado em seu livro (muito bom, por sinal). Se quiserem dar uma olhada, visitem o site do dr. www.seuamigodopeito.com
Ele autorizou e no dia 26/05 iniciamos com 18 meninas, segundo as regras do livro do dr.
Ao longo dessas 8 semanas (que acabaram sendo 9 semanas, já que o dr. quis aumentar), algumas das meninas ficaram pelo caminho. Desistiram por motivos diversos, 6 ao todo.
Mas 12 seguiram firmes. Foi uma puxando a outra. Quando uma jacava ou se sentia desmotivada, as outras a enchiam de recados. Se alguma sumia por um dia que fosse, recebia carinhos pelo orkut. Trocamos experiências. São 11 novas amigas de infância que todas nós adquirimos.
O dr. Marcilio acompanhou, de início meio à parte. Mas ele foi sendo conquistado por nossa persistência. Acabou se empolgando novamente e aumentou o PD. Uma semana a mais, de 8 para 9. Parece que ele gostou mesmo.
Nem todas eliminaram peso, ou eliminaram muita coisa. Mas as que pouco ou nada eliminaram se descobriram com alguns problemas que as impediam de emagrecer. E, conforme as orientações, souberam como buscar auxílio para seus problemas. Assim estão no caminho do peso desejado.
Outras perderam peso que não esperavam, como eu. Eliminei de minha vida e do meu corpo 10,2 kg. Isso é gratificante demais.
Ganhamos até certificado, rsrsrs

O PD acabou. Ficou pra trás o que me ocupou por 9 semanas. Mas eu não queria parar. Pedi de novo e o dr. autorizou. Estava euzinha lá, fazendo inscrições com os membros da comunidade, achando mega fácil escolher. Mas o dr. tinha que dificultar, rsrsrs (tenho a impressão que ele é meio malvado, rsrsrs, mas só meio. Ou então ele finge ser...). Mandou 8000 e-mails pra sua lista e convidou todo esse povo pra chance de fazer o PD grátis. Lógico que avisava que haveria uma seleção.
Pessoal, fiquei esses dias analisando os candidatos, pesquisando, perguntando, vendo quem frequenta e quem é só fogo de palha. A comu nunca ficou tão movimentada, kkkkkkkkkkk.
Escolhi 20 pessoas, seguindo as recomendações do dr. E mais 20 para lista de espera.
Estou finalizando as inscrições, começamos o próximo PD na próxima terça-feira, dia 10/08.
Pode ser que role um PD pago, para pessoas que se interessaram e não foram selecionadas para o gratuito.
E isso é muito legal. Dinheiro entrando é sempre bom. Ver que o nosso trabalho é reconhecido e solicitado é mais que bom.
Mas boa mesmo é essa sensação de fazer algo. De estar gerenciando, e bem, algo que me comprometi a fazer. Estava com muita saudade de trabalho.
E isso não há nada no mundo que pague.
Ka, brigaduuuuuuuu.
Dr., bigaduuuuuuuuuu.
Meninas e rapazes do PD e da comunidade, bigaduuuuuuuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário