De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

terça-feira, 20 de julho de 2010

Agradecimentos...

Hoje a postagem do blog merece um agradeciomento especial às pessoas que estão me acompanhando... Aliás um agradecimento, não. Vários.
Cheguei aos 126,2 kg. A reguinha vai andar, rsrsrs.
E, por ordem de chegada em minha vida e nessa caminhada, vão os "muito obrigada".
Deus,
muito obrigada por me amparar, me acolher, me dar forças para seguir nos meus momentos de dor e nos meus momentos de felicidade. Tu, Senhor, é o mestre de minha caminhada. A Ti, toda glória.

Filho amado,
muito obrigada por ter tido tanta paciência comigo em meus dias de desistência. Por ter cuidado de mim e ter sido tão responsável por você. Te amo tanto, tanto...

Mô,
muito obrigada por me achar sempre linda, mesmo com meus quilos extras. E por não me deixar cair, estar me amparando. Pelo apoio, pelo amor, pelas nossas vitórias juntos.

Mãe,
muito obrigada por querer o meu bem, sempre. Por me ajudar a manter a dieta e entrar nela comigo, fazendo todos os que chegam em sua casa se adequar à mim, rsrsrs.

Nano e Bia,
muito obrigada por me socorrerem naquele dia em que minha pressão teve picos altíssimos. Por me apoiarem também.

Dra. Mônica, minha nutricionista, muito obrigada por sua doçura, seu jeito de me clinicar fez toda a diferença. Já estava cansada de ser maltratada em consultórios médicos. Tudo era culpa de minha gordura, mas ninguém me acolhia como você me fez. E muito obrigada por ouvir meu desabafo e compreender que eu precisava de ajuda não só na parte física, mas no emocional e no psicológico. Se hoje eu estou bem e seguindo com a minha RA e eliminando peso de forma saudável é graças e muito à você. Hoje eu pude lhe dizer isso.

Dra. Zilda, minha psicóloga,
muito obrigada por estar me auxiliando com minhas neuras. Têm sido muito mais fácil após os bate-papos que tenho em seu consultório. Eu consegui me enxergar melhor e aprendi a priorizar o que merece minha atenção.

Comunidade no orkut Emagrecer: Terapia de Choque,
muito obrigada por tudo o que têm me proporcionado, amizades, conquistas, puxões de orelha, ensinamentos...

Dr. Marcilio,
muito obrigada por me aceitar na comunidade, por me dar auxílio e me permitir conduzir o Personal Diet. Pelos puxões de orelha que não me deu, mas que em minha cabeça eu os imaginava, rsrsrs. Só de pensar que poderia receber a bronca eu me controlava, kkkkkkk.

Meninas do PDI: Jana, Cíntia, Selma, Fabi, Fer, Déia, Flávinha, Rafa, Talita, DRIKA e Lely... Meu Muito,
muito obrigada. Vocês são a minha força. Quando iniciamos o PD eu expliquei a importância da parceira, ela estimula, mas muito mais do que isso, ela nos impõe a responsabilidade de cuidar não só da gente, mas de outra pessoa também. E me sentindo responsável por cada uma de vocês eu tentei dar o meu melhor. Eu segui o caminho e fui buscando aprender com vocês e aprender fora pra ensinar à vocês também. É uma troca muito gostosa, que desejo levar por muito tempo ainda. Amo todas vocês, guerreiras.
Beijo especial para Aline e Milene, vocês são super guerreiras, pois viram o PD I desde o início e estão nos acompanhando firmes, aguardando o próximo. Ou seja, não desistiram nem mesmo quando ainda não faziam parte do PD.

Família,
muito obrigada por estarem vendo meu esforço e me elogiarem sempre, cada vez que me vêem fazem questão de dizer que estou bem, que estou mais magra, que tô bonita. Obaaaa!!!

Ai, será que esqueci alguém? Espero que não. Mas todos os que fazem parte de minha vida merecem que eu os agradeça. Sou feliz por ser quem sou, por fazer parte deste círculo, por conviver com todos. Amo muito tudo isso e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário