De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje cabe mais uma postagem...

Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada. (Edmund Burke).

Cometi erros no passado, erros que surgiram através de erros alheios. Mas um erro não justifica o outro.
Ainda há tempo de consertar as coisas. Meu coração pede isso. Sinto que posso fazer algo melhor do que fiz.
Não vou ficar de braços cruzados e ver alguém que me magoou se afundar. Só por birra, por mesquinhez. Não sou assim, não quero ser assim.
Vou tentar fazer algo e espero, do fundo do meu coração, reverter o que parece estar perdido.
Pai, dai-me forças. Ajuda-me, Senhor. Pois sei que é isso o que espera de mim. Guia-me, pra que eu possa acertar desta vez. Por amor.

2 comentários:

  1. É isso mesmo...bola pa frente e continuar a lutar =)
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika,
    Eu te encontrei por acaso nos blogs da vida, mas foi um otimo encontro. Amei seu blog! Vou estar te visitando sempre.
    Muita forca nessa luta!
    BJS

    ResponderExcluir