De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sábado, 12 de junho de 2010

...

Preciso desabafar:
Há um tempo atrás eu sofria de depressão. Houveram momentos de crise em que cheguei a me isolar de todos que eu conhecia. Acabei com minha sala só pra não receber visita alguma. Ficava dias deitada na cama sem reagir. Tive também sintomas de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e síndrome do pânico. Nada disso foi tratado efetivamente. Apenas houve o encaminhamento e início de terapias, onde eu sempre desistia.
Mas nesse período eu tinha plena consciência de que não havia NADA que me levasse à depressão. nenhum motivo próprio, nenhum problema grave.
Apenas os probleminhas normais que qualquer um vive. Grana curta, família em leves picuinhas, etc.
Eu mesma não entendia tanto sofrimento por nada.
Orei, pedi a Deus que me tirasse disso. Que me libertasse desse sentimento destrutivo.
Comecei a terapia novamente e estou bem, muito bem mesmo.
Mas parece que as coisas mudaram em outro ponto também.
Eu, que não tinha tantos problemas, agora me vejo cercada de tanta coisa.
Cada dia é uma coisa. Cada hora um tombo.
Tem certas coisas que a gente pede e depois se arrepende.
Eu não sei se mereço isso. Tanta coisa acontecendo e me colocando pra baixo.
Sabe aquela história: Deus dá o frio conforme o cobertor.
Parece que quando eu tava mal, Deus me protegia, me resguardava de tanta coisa. E agora que estou reagindo, vivendo novamente com gosto, buscando me curar, só tomo porrada.
Tô com uma sensação de vazio enorme. Um desespero, uma solidão, um quê de "Parem o mundo, eu quero descer!"
Senhor, me ajude.

2 comentários:

  1. Florzinha... sempre que precisar de uma palavra de conforto, conte comigo...
    Se crer no poder da Palavra de Deus, dê uma olhada no meu blog... sempre procuro colocar menasgens de amor que edificam nossa vida.
    Espero tua visita.
    E fique tranquila, pois vc é bela, é uma princesa aos olhos do Pai.
    Não importa quantos problemas e aflições vc passe, Deus está no controle, te ama e quer te ver feliz!!
    Você é muuuito especial.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika vim fazer uma visita.
    Gostei do teu blog.
    bjosssss

    ResponderExcluir