De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estive sumidinha... Mas voltei.

Pois é, passei por algumas tribulações. Me fizeram tão mal que tive um princípio de deprê. Mas como as conversas com a Dr. Zilda, minha psicóloga, haviam me preparado para momentos como esse, eu resisti. É que percebi, através da terapia, que eu acabava sentindo certo prazer nesse estado depressivo, por isso não resistia à ele. Era-me permitido ficar ociosa e comer tudo o que bem entendesse, mesmo sabendo que me engordaria, só porque estava em depressão. Fora que o isolamento me fazia um bem danado.
Mas dessa vez não. Eu baqueei por dois dias. Sofri, chorei, mas levantei.
Jacadas ocorreram neste período, mas nada que não possa ser recuperado.
De certa forma, estou orgulhosa de mim.
Meu cardápio está em dia, a comunidade está bombando, PD muito bem, obrigada.
Iniciei também o curso online do Olá turista, inglês. Pretendo ter alguma noção para ingressar num curso.
Vou correr atrás do tempo perdido, colocar os trabalhos da facu em dia. Hoje mesmo quero terminar dois ao menos, quem sabe os quatro de uma vez, rsrsrs.
Ahhh, o filhote está bem, superou o susto.
Ao cobrador, nada mesmo. Me restou a reclamação feita à SMTU, através da van, ou seja, o permissionário será chamado para responder sobre o fato. Até recebi "visitas" indesejadas, "solicitando" que eu retirasse a queixa. É mole?
Tá que eu vou retirar. Vai esperando...
Bom, quanto ao peso, estou meio preocupada... Oscilo muito, tipo: à noite chego a 134,5. De manhã 133,5. Outro momento qualquer, 133,1... Puxa vida. Nem sei qual o peso certo.
Esse é o mal de ter balança em casa, kkkkkkkkkkkkkkk.
Ahhhhhhhh, ontem fui ao jogo do Botafogo x Coríntians. Adorooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário