De quilinho em quilinho eu chego lá... Voa borboleta, voa.

Contador on line

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Parece um sonho...

Pela última postagem, dia 30 deste mês será a minha primeira consulta com o dr. Luiz Alfredo, cirurgião que me dará uma nova vida, certo? Eu devo estar mega ansiosa, né?
Bom, nada sairá como acima descrito.
Mas não pelos motivos que vocês podem pensar.
A primeira consulta aconteceu há meses atrás, todo o processo já foi vencido, fiz todas as etapas em tempo relativamente rápido, afinal na prática eu nem teria sido consultada ainda.
E o melhor de tudo, minha sonhada cirurgia está marcada para 1° de novembro.
Tudo bem que eu havia dito que não tentaria adiantar nada, que aguardaria o tempo de Deus. Mas Ele estava no caminho, abrindo as portas.
Consulta adiantada para maio devido à uma desistência. As consultas com a equipe do cirurgião, que incluem o clínico, a nutricionista e a psicóloga foram tranquilas, exames solicitados feitos em tempo recorde, sempre contando com a boa vontade dos atendentes e realizadores dos exames.
Parece que tudo conspirou a favor.
Só no finalzinho que para marcar a cirurgia eu tive um pequeno estresse, mas já resolvido.
A secretária do dr. LA, Silvia, só tenho a agradecer. Compreendeu minha situação, eu estava aos prantos do outro lado da linha.
Agora é só aguardar.
Até lá, faltam 49 dias.
Contagem regressiva.
Muita coisa pra providenciar, organizar, selecionar.
Muita coisa pra trabalhar nesta minha cabecinha.
Fora que tenho que perder alguns quilinhos, aff.
Feliz.
Demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário